Curso - 2ª Edição
Recepção Encantadora
Terça e Quarta-feira
Dias 22 e 23 de abril
Horário de Brasília
Das 19 às 22h
Instrutora
Abigail Singnoreti
O atendimento pode ser o seu maior diferencial
Com a concorrência cada vez mais acirrada, a excelência no atendimento é o que faz os pacientes escolherem e permanecerem fiéis ao seu laboratório. Neste curso, você irá aprender como transformar o atendimento em um fator decisivo para o sucesso do seu laboratório, aumentando a qualidade e humanização do serviço.
Este curso é ideal para profissionais de atendimento que buscam aprimorar suas habilidades e melhorar a qualidade do relacionamento com o paciente, proporcionando uma experiência acolhedora e profissional.
Conteúdo do curso
Mudanças no atendimento
Discutiremos como grandes empresas se reinventaram para sobreviver no mercado e como o mesmo princípio se aplica à área de atendimento no laboratório.
Expectativas e satisfação do cliente
Vamos explorar como as expectativas dos pacientes são formadas e como uma boa comunicação pode superá-las.
Perfis de pacientes
Lições práticas para reconhecer os diferentes perfis de clientes e como criar experiências memoráveis para todos os tipos de pacientes.
Gestão de conflitos
Técnicas para lidar com reclamações e como superar as expectativas dos pacientes após um conflito.
Experiência unificada
Vamos discutir a importância da sinergia entre os membros da equipe, como todos devem estar engajados e alinhados.
Para quem é o curso
Recepcionistas e atendentes digitais
Profissionais que lidam diretamente com os pacientes e desejam melhorar suas habilidades de comunicação, acolhimento e resolução de problemas.
Coletadores e técnicos
Gestores de equipes
Líderes que buscam não só melhorar a experiência dos pacientes, mas também capacitar suas equipes a oferecerem um atendimento excepcional.
Instrutora
Abigail Singnoreti
Pós Graduada em Marketing e Administração de empresas pela FAAP, formada em Relações
Públicas pela FAAP, Coach Pessoal e Profissional e Analista Comportamental formada pelo IBC.
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13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein
Atuou no Hospital Albert Einstein, sendo 3 anos dedicados à supervisão do atendimento no Laboratório Clínico. Coordenou equipes e implantou unidades avançadas, sempre garantindo o padrão de excelência em atendimento.
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Docente e consultora
Professora em cursos técnicos e de especialização, além de consultora para desenvolvimento humano em empresas como Cata Vento e You Care. Abigail também foi docente na Faculdade do Einstein, onde lecionou sobre excelência em atendimento e ferramentas de qualidade.

Benefícios de participar deste curso
Melhoria no atendimento ao paciente
Diferencial competitivo
Um atendimento de excelência é um grande diferencial para o sucesso do seu laboratório, ajudando a reter pacientes e atrair novos clientes.
Aumento na satisfação dos pacientes
Realize sua inscrição
Após o pagamento você receberá todas as informações para acessar o curso através do e-mail.
Inscrição individual
12x R$ 24
,90
ou R$ 249 à vista
- Acesso aos 2 dias de evento
- Certificado de conclusão
3 ou mais participantes
30% de desconto para inscrever 3 ou mais participantes.
12x R$ 17
,43
ou R$ 174,30 à vista/cada
- Acesso aos 2 dias de evento
- Certificado de conclusão
Perguntas frequentes
Confira as perguntas mais frequentes sobre o curso. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte.
Sim, as aulas ficarão gravadas e disponibilizadas na área de membros para o comprador durante 1 ano.
Sim, todos os participantes que completarem o curso receberão um certificado digital, que pode ser utilizado para comprovação de atualização profissional.